Líderes mundiais sempre apoiam a resposta de uma nação como seu esforço para se proteger contra o terror islâmico |
O Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon recentemente culpou a “política de assentamento” de Israel como a raiz por trás da onda atual de violência terrorista. O fato de que todo o mundo islâmico está abertamente comprometido, não a uma solução de criar dois estados mas à destruição total de Israel, é completamente ignorado.
Ban fez a abertura da recente Conferência do Clima em Paris com um momento de silêncio pelas vítimas do terrorismo e uma exposição solene das cidades onde os islâmicos radicais assassinaram pessoas, mas com a omissão gritante de Tel Aviv e Jerusalém. Assassinar judeus passou a ser agora oficialmente descrito como “resistência à ocupação” e não um ato terrorista – conforme acontece no restante do mundo.
Esses pensamentos nunca foram expressos quando a França reagiu ao recente ataque terrorista que sofreu. Desde o ataque às Torres Gêmeas em NY aos ataques na África e Europa, líderes mundiais sempre apoiam a resposta de uma nação como seu esforço para se proteger contra o terror islâmico. Mas Israel, a nação que sofre isso há mais tempo e numa intensidade maior do que qualquer outra nação no mundo, é abertamente condenada ao reagir aos ataques terroristas contra seus cidadãos.
Ore conosco para que os poderes que estão encorajando essas pessoas a cometer esses ataques sejam quebrados e derrotados.
Eddie Santoro
Extraído de Revive Israel - Ministério com uma visão de Avivamento em Israel e nas nações
Em tempo: amo Israel, apóio Israel e oro por Israel.
Comente.
Critique.
Compartilhe.
Deus lhe abençoe!
Comentários
Postar um comentário